Serviço de refeições e as atividades de animação e de apoio à família

A Câmara Municipal de Setúbal tem implementada uma plataforma de gestão de integração de serviços do município.
No presente ano letivo o serviço de refeições e as atividades de animação e de apoio à família (desde o pré-escolar, 1.º ciclo do ensino básico e restantes níveis de ensino) são administradas no GIAE, que consiste num sistema que funciona através da rede informática e encontra-se instalado nas escolas sede de agrupamento.
Os pais e encarregados de educação devem efetuar o carregamento de saldo em cartão (virtual) e a aquisição (marcação) de refeições no GIAE Online. Nesta plataforma podem também aceder à consulta de saldos, extratos de movimentos e ementas.
O acesso à plataforma GIAE online para Encarregados de Educação, encontra-se disponível na página do agrupamento de escolas.
Para qualquer esclarecimento ou dúvida, podem comunicar com a DIAPE através do correio eletrónico diape@mun-setubal.pt, pelo telefone 265 541 500 ou presencialmente no Edifício Sado, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.
Para mais inform,ação, consultar os documentos listados abaixo: