On the road to... Hungary!

Erasmus+ Início

On the road to ... Belgium!

On the road to ... Cyprus!

On the road to ... Portugal!

On the road to ... Poland!

On the road to ... Italy!

Reunião transnacional do projeto

O nosso projeto na imprensa

Os alunos da Escola Ordem de Sant’Iago foram à Hungria arrecadar mais um prémio: Primeiro lugar na categoria de anúncios publicitários, no âmbito da terceira mobilidade do projeto Erasmus+. De 8 a 15 de outubro, alunos e professores estiveram envolvidos em várias atividades de ensino, aprendizagem e formação, em conjunto com os seus parceiros de Itália, Bélgica, Chipre, Hungria e Polónia.

Para além de frequentarem sessões relacionadas com a temática do empreendedorismo, os alunos Tiago Heleno, Pedro Fráguas e Rafaela Carvalho, do 12º ano, dos cursos profissionais de Técnico de Organização de Eventos e Técnico de Gestão Desportiva, realizaram ainda um estágio profissional de curta duração, no Jardim Zoológico da cidade de Szeged e numa quinta de agricultura biológica.

As professoras Susana Silvério e Zulmira Passeira tiveram também a oportunidade de lecionar uma aula a uma turma do ensino secundário da escola anfitriã - Waldorf Óvoda Iskola és Gimnázium. De salientar a realização de uma feira, na qual os alunos dos seis países deram a conhecer, promover e vender os produtos das suas jovens startups à comunidade escolar. Acresce a realização de uma visita de estudo à capital do país anfitrião, Budapeste, durante a qual as equipas Erasmus+ visitaram a empresa Prezi responsável pelo desenvolvimento de um software utilizado para a criação de apresentações.

Parabéns aos alunos participantes pela experiência única vivida com os seus parceiros europeus.

A Coordenadora Erasmus+

O nosso registo fotográfico