Titulo da noticia

03 de Outubro de 2012por: Direção do AVEOS

Sim… foi no dia 15 de setembro, dia de Bocage e feriado municipal da cidade de Setúbal, que o Agrupamento Vertical de Escolas Ordem de Sant’Iago (AVEOS) foi agraciado com a medalha da cidade.
Uma medalha de mérito entregue pela Srª presidente da Câmara Municipal, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da CMS, ao prof. Pedro Florêncio na qualidade de Diretor do Agrupamento e ao prof. Cândido Domingos, Presidente do Conselho Geral. Que como representantes de toda a comunidade educativa dedicaram, através de singelas palavras, esta homenagem a todos os docentes, alunos, pais e encarregados de educação, assistentes operacionais, assistentes técnicas, técnicos superiores, colaboradores e demais parceiros educativos.
Sim porque só com grande esforço, trabalho e muita persistência se consegue remar em prol de um Agrupamento de Excelência!
Aqui fica o nosso agradecimento a todos quantos reconheceram a difícil missão de quem dá o seu melhor para ajudar a crescer e a preparar para a vida, pois como diz Emmanuel Kant - O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.

partilhe

Educação, Comunidade