Convite-Exposição Biblioteca da Escola E.B.2,3/S da Bela Vista

03 de Dezembro de 2011por: Tânia Araújo

Na sua segunda edição, EVA – Exclusão de Valor Acrescentado, projecto de Residências de Criação Artística, inicia-se em Outubro por 7 bairros na Área Metropolitana de Lisboa.
Esta iniciativa promovida pelo Clube Português de Artes e Ideias em parceria com o Programa Escolhas, e apoiada pela DGartes, expande este ano sua intervenção ao incluir o apoio da Direcção-Geral dos Serviços Prisionais e da Santa Casa da Misericórdia.
Os Bairros da Boavista, Quinta do Mocho, Povos, Martim Moniz e Bairro da Bela Vista, em Setúbal, bem como o Centro de Dia da Sé e o estabelecimento prisional do Linhó, são os locais de acolhimento de 7 residências de desenvolvimento de projetos artísticos orientados para e com a comunidade.

 Tânia Araújo, artista que desenvolveu o projeto no Bairro da Bela Vista propôs ao grupo de trabalho ao longo de 2 meses, desenvolver um projeto com fotografia. O resultado final do projeto Diários de um Quotidiano é apresentado na Biblioteca da Escola E.B. 2/3 da Bela Vista dia 5 de Dezembro pelas 16h.

 

partilhe

Educação, Comunidade